Notícias

Novo trailer de Resident Evil: No Escuro Absoluto destaca Leon

Vídeo mostra o personagem lidando com zumbis na Casa Branca

por Jean Azevedo
Novo trailer de Resident Evil: No Escuro Absoluto destaca Leon

A Netflix divulgou mais um vídeo de Resident Evil: No Escuro Absoluto, que será lançado nesta quinta-feira (08) no serviço de streaming. Com Leon S. Kennedy em destaque, o conteúdo mostra a tensão dos sobreviventes dentro da Casa Branca, onde precisam lidar com uma infestação de zumbis.

A série fará parte da linha do tempo da franquia de jogos e não teve o número de episódios definidos até o momento. No clipe, Leon salva a vida de um dos agentes e escolta o presidente com um grupo de soldados fortemente armados.

Com o lançamento da série chegando, um novo clipe exibindo um chocante incidente na Casa Branca é revelado! Depois da energia de repente ser desligada e misteriosos zumbis invadiram os saguões, o novo agente, Patrick, se encontra em uma situação desesperadora – até Leon salvá-lo bem na hora.

Mais conteúdo sobre Resident Evil: No Escuro Absoluto

Para quem está na expectativa pelo lançamento de Resident Evil: No Escuro Absoluto, outros conteúdos já foram divulgados pela Netflix e pela Capcom. No começo deste mês, quatro pôsteres de Leon, Claire, Jason e Shen May apareceram em destaque.

Caso ainda não tenha visto os primeiros minutos do seriado, vale a pena dar uma olhadinha aqui.