Notícias

Resident Evil: No Escuro Absoluto chega em julho à Netflix; veja novo trailer

Com pouco mais de dois minutos de duração, o novo trailer mostra que os acontecimentos em Raccoon City foram só o começo de um surto ainda maior

por Valdecir Emboava
Resident Evil: No Escuro Absoluto chega em julho à Netflix; veja novo trailer

Pegando todos de surpresa, a Netflix anunciou na noite desta terça-feira (18) que Resident Evil: No Escuro Absoluto chegará ao catálogo do serviço em 8 de julho. Além disso, a gigante do streaming também revelou um novo trailer da animação.

Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo mostra que os acontecimentos em Raccoon City foram só o começo de um surto ainda maior, agregando mais mistério à trama. Coincidentemente, no epicentro do caos, teremos Claire Redfield e Leon S. Keneddy novamente nos papéis de heróis, que terão de enfrentar muitos zumbis — dentro e fora da Casa Branca.

Assista ao trailer:

O material promocional também introduz dois novos personagens, que não tiveram seus nomes e motivações divulgados — mas parecem ser aliados dos protagonistas. Outro ponto que vale ressaltar é o possível envolvimento do governo americano em uma conspiração com armas biológicas.

Por enquanto, ainda não temos mais informações concretas sobre o enredo. Porém, já foi confirmado anteriormente que Resident Evil: No Escuro Absoluto será um seriado e fará parte da linha do tempo canônica da franquia de jogos. A quantidade de episódios também não foi confirmada até então.

Resident Evil: No Escuro Absoluto terá atores do remake de RE 2

Quem teve a oportunidade de jogar o remake de Resident Evil 2, lançado em 2019, vai reconhecer os responsáveis por interpretar Leon e Claire em Resident Evil: No Escuro Absoluto, já que os atores também estarão na produção. Confira os detalhes!