Notícias

Fernando Tatis Jr. é a capa de MLB The Show 21, que chega em abril

MLB The Show 21 é o primeiro jogo da história da PlayStation Studios a chegar ao Xbox

por Vinícius Paráboa
Fernando Tatis Jr. é a capa de MLB The Show 21, que chega em abril

É oficial: MLB The Show 21 é o primeiro jogo da história da PlayStation Studios a chegar ao Xbox. O game foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (01) para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, com o atleta Fernando Tatis “El Niño” Jr., do San Diego Padres, estampando a capa. O jogo estreia no dia 20 de abril.

De acordo com a SIE San Diego Studio, o título terá crossplay e o recurso de crossprogressão também estará disponível: será possível obter e usar conteúdo tanto no PlayStation, quanto no Xbox.

Vale lembrar: a Sony já havia anunciado que a franquia de beisebol não seria mais exclusiva a partir da edição 2021. A parceria entre a empresa japonesa e a MLB foi estendida em 2019 e previa um lançamento multiplataforma.

Capa e edições de MLB The Show 21

A Sony também aproveitou para revelar as duas edições de MLB The Show 21. A versão “Padrão” (para PS4) inclui o jogo-base e 5.000 Stubs, como item DLC. Já o “Padrão Next-Gen” (de PS5) vem com os mesmos mimos da anterior, e com dez “The Show Packs” adicionais.

MLB The Show 21

Por fim, a equipe de devs planeja seis “Features Premieres” para detalhar melhor o simulador de beisebol. A primeira delas está agendada para uma data não específica de março — provavelmente neste dia haverá a divulgação de algum gameplay.