Notícias

Bandai Namco oferecerá recompensas in-game para quem assistir ao anime de Scarlet Nexus

Códigos serão disponibilizados durante as exibições dos episódios

por Jean Azevedo
Bandai Namco oferecerá recompensas in-game para quem assistir ao anime de Scarlet Nexus

A Bandai Namco quer integrar a experiência do anime de Scarlet Nexus com recompensas dentro do game. Para isso, os jogadores terão de acompanhar os episódios para descobrirem os códigos que estarão escondidos em meio à animação. O RPG chegará amanhã (24) ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5.

Não é nenhuma novidade que as narrativas do anime e do jogo serão muito parecidas, pois se tratarão das histórias de Yuito Sumeragi e Kasane Randall. No entanto, os criadores querem que os fãs se sintam ainda mais imersos nos acontecimentos dos Guardiões Escarlates.

Tanto no game, quanto no anime de Scarlet Nexus, Yuito e Kasane se juntam à Força de Supressão de Criaturas (FSC) para combater monstros. No RPG haverá como desfrutar das narrativas de ambos os protagonistas de forma separada.

Anime de Scarlet Nexus estreia em julho

O anime de Scarlet Nexus vai ao ar no dia 1º de julho no Japão. A produção está sendo dirigida por Hiroyuki Nishimura, que trabalhou no curta Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa e no 13º filme de Pokémon.

O dublador de Yuito Sumeragi, Junya Enoki, faz a voz de Tom Holland em Spider-Man no Japão. Asami Seto, a Shizu Delta em Overlord, terá o mesmo compromisso com Kasane Randall.

Para mais informações sobre o anime de Scarlet Nexus, clique aqui.