Notícias

Take-Two tem oito remakes e remasters em produção atualmente

Até o momento, dois deles já foram confirmados: Max Payne 1 e 2 e GTA: The Trilogy para smartphones

por Valdecir Emboava
Take-Two tem oito remakes e remasters em produção atualmente

Em seu mais recente relatório financeiro, divulgado no início da semana, a Take-Two Interactive confirmou possuir oito remakes e/ou remasters em produção atualmente. Essas estreias têm previsão para acontecer até o final do ano fiscal de 2024 — que se encerra em março de 2025.

Apesar de a editora não ter revelado os nomes nessa ocasião, há alguns projetos já confirmados: GTA: The Trilogy — The Definitive Edition para smartphones, bem como os remakes de Max Payne e Max Payne 2.

No relatório, a Take-Two deixou claro que esse número de remakes, remasters e ports não inclui a produção de nenhuma sequência, então o resto é um mistério no momento. No entanto, a empresa mencionou estar “trabalhando duro” para lançar alguns jogos de smartphones para consoles ou PC, que podem incluir Farmville, Merge Dragons e Words With Friends.

Red Dead Redemption e GTA IV - Take-Two
(FONTE: reprodução)

Embora muitos fãs anseiem por Red Dead Redemption e GTA IV na nova geração, isso pode acabar não acontecendo. Segundo uma reportagem recente do Kotaku, que menciona fontes familiarizadas com o assunto, a Rockstar teria “descartado” as remasterizações para dar foco na produção de GTA VImas isso ainda não foi confirmado oficialmente.

Claro, outras especulações ficam com os clássicos da era PS2, como Bully, Manhunt, The Warriors e tantos outros. Qual você gostaria que recebesse um “tapa no visual” para a nova geração?

Para CEO da Take-Two, empresas que investem em blockchain podem se dar mal

Em entrevista recente ao GamesIndustry.biz, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, afirmou que empresas que investem em blockchain podem acabar se dando mal, pois são negócios pouco seguros. Confira os detalhes!