Notícias

Remake de Chrono Cross pode ser anunciado no começo de dezembro [rumor]

No dia 4 de dezembro, uma colaboração com Another Eden: The Cat Beyond Time and Space pode revelar mais detalhes sobre o suposto game

por Jean Azevedo
Remake de Chrono Cross pode ser anunciado no começo de dezembro [rumor]

O suposto remake de Chrono Cross foi, mais uma vez, pauta entre os fãs do RPG. A Square Enix anunciou uma nova colaboração especial — em 4 de dezembro — com Another Eden: The Cat Beyond Time and Space, jogo de PC e mobile, e a arte divulgada, segundo usuários do Reddit remete à saga de Serge.

O rumor tomou conta das discussões no fórum e a WFS, desenvolvedora de Another Eden, teria entregado a informação através de arquivos vazados e também com a imagem de um relógio no fundo do oceano como capa da transmissão no YouTube. Confira abaixo:

Segundo o usuário “Foran”, a parceria entre a Square Enix e a WFS pode envolver mundos paralelos e uma outra linha do tempo para o RPG de celular e PC. Como os rumores acerca de um remake de Chrono Cross estão em alta, a comunidade começou a alimentar as esperanças em torno de um anúncio já no dia 4.

Vale ressaltar: todo o conteúdo acima não passa de especulação. As fontes não são oficiais e, apesar da imagem remeter ao título, não é seguro afirmar que um remaster ou remake da franquia possa acontecer. Trate as informações com a devida cautela.

Remake de Chrono Cross pode não ser exclusivo

A compositora Eabha McMahon disse estar trabalhando na trilha sonora de um grande remake para PlayStation. Assim como os rumores apresentados acima, a expectativa era de um anúncio no mês de dezembro. Seriam mais pistas sobre o remake de Chrono Cross? Veja!