Notícias

Remaster de Chrono Cross terá update para melhorar taxa de quadros

Essa é a primeira grande atualização do jogo desde seu lançamento, que ocorreu em abril de 2022

por Valdecir Emboava
Remaster de Chrono Cross terá update para melhorar taxa de quadros

Já se passou quase um ano desde o lançamento de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition, remaster do clássico lançado para PS1 em 1999. Felizmente, a Square Enix não se esqueceu do jogo e está preparando uma nova atualização que chega ainda este mês.

Confirmado em publicação no Twitter oficial do jogo, este será o primeiro grande update para o remaster e trará diversos ajustes e correções. Alguns deles incluem melhorias na taxa de quadros, mudanças no sistema de crescimento do Pip e muito mais. Confira:

Olá, pessoal!

Aqui é a equipe de desenvolvimento de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition. Após a estreia do jogo no ano passado, planejamos lançar uma atualização este mês.

O update inclui uma ampla gama de alterações, como melhorias na taxa de quadros, alterações no sistema de crescimento do Pip e correções para outros bugs.

Muito obrigado a todos vocês por suas opiniões e comentários sobre Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition. Você descobriu os segredos que o diretor original Masato Kato adicionou a esta remasterização?

Esperamos que você baixe a atualização e continue jogando no futuro.

Obrigado pelo apoio!

Personagem de Chrono Cross.
(FONTE: reprodução)

Não há planos para uma sequência de Chrono Cross, confirma Square Enix

Mesmo que o remaster do jogo tenha tido uma recepção aceitável no Metacritic, a Square Enix não tem planos para uma potencial sequência. Confira os detalhes!