Notícias

Não há planos para uma sequência de Chrono Cross, confirma Square Enix

No entanto, a publisher japonesa diz que "ninguém sabe o que o futuro reserva"

por Valdecir Emboava
Não há planos para uma sequência de Chrono Cross, confirma Square Enix

Em entrevista recente à Famitsu (via ryokutya2089), a Square Enix revelou que não planeja produzir uma sequência de Chrono Cross ou até mesmo um novo título relacionado à franquia. No entanto, a publisher também afirmou que “ninguém sabe o que o futuro reserva”.

A informação vem pouco antes da estreia do remaster, que tem data agendada para esta quinta-feira (07). O clássico de PS1 não recebeu nenhuma novidade desde seu lançamento em 1999, logo, não seria nenhuma surpresa se a publisher não tivesse planos para a saga a essa altura do campeonato.

Não há planos para [uma sequência ou novo título] agora, mas ninguém sabe o que o futuro reserva.

Remaster de Chrono Cross
(FONTE: reprodução)

Ainda existe uma chance de vermos alguma novidade, especialmente se Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition vender bem — mas isso é mera especulação no momento. O título será lançado apenas para o PS4.

Veja as notas que Chrono Cross The Radical Dreamers Edition está recebendo

Com o lançamento se aproximando, o embargo das análises do remaster de Chrono Cross caiu na última terça-feira (05) e mostra que a recepção da mídia especializada não foi ruim. Porém, mesmo assim, alguns revisores não deixaram de reclamar do port. Saiba mais!