Notícias

Hello Kitty será uma personagem jogável em Super Monkey Ball: Banana Mania

A gatinha fará sua estreia junto com o lançamento do jogo, em 5 de outubro deste ano

por Valdecir Emboava
Hello Kitty será uma personagem jogável em Super Monkey Ball: Banana Mania

A SEGA anunciou nesta quarta-feira que Hello Kitty será a última personagem jogável em Super Monkey Ball: Banana Mania. Ela estará disponível como um DLC e chegará junto com o game em 5 de outubro deste ano.

Hello Kitty se junta à Morgana, de Persona, como DLC premium. Enquanto isso, Kazuma Kiryu de Yakuza, Beat de Jet Set Radio, Sonic e Tails foram anunciados como personagens desbloqueáveis ​​durante o progresso do jogo. Confira abaixo:

A personagem será a primeira que não pertence à SEGA a dar as caras no game. A icônica gatinha branca certamente se encaixa no projeto com seu visual bem fofinho, como é possível ver no breve trailer acima. O título estreará no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e no PC.

Saiba mais sobre Super Monkey Ball: Banana Mania

Super Monkey Ball: Banana Mania deve manter as principais características da franquia, mesmo sendo uma remasterização. Masao Shirosaki, produtor e diretor do game, falou um pouco mais sobre essa aventura:

Super Monkey Ball tem um charme e uma jogabilidade que estão muito enraizados em seu DNA, e estamos ansiosos para que nossos fãs tenham a feliz e maravilhosa experiência de curtir esta nova aventura.

Pretende jogar esse carismático game de plataforma, caro leitor? Conta pra gente nos comentários!