Notícias

Morgana, de Persona 5, será um personagem jogável em Super Monkey Ball: Banana Mania

Além dele, já foi confirmado anteriormente que teremos Beat, de Jet Set Radio, Sonic e Tails, e Kazuma Kiryu, da série Yakuza

por Valdecir Emboava
Morgana, de Persona 5, será um personagem jogável em Super Monkey Ball: Banana Mania

O próximo grande crossover de Super Monkey Ball: Banana Mania será com Persona 5, introduzindo o carismático Morgana ao elenco do game, conforme o anúncio feito nesta quarta-feira (25), durante a abertura da Gamescom. O felino estará disponível como um DLC de pós-lançamento, em 2 de novembro.

O anúncio de Morgana também vem com um novo trailer de Banana Mania, mostrando parte das 300 fases que estarão disponíveis, 12 minijogos, um modo de história em quadrinhos, bolas personalizáveis e muito mais.

O felino é apenas um dos personagens da SEGA que terão crossover com Super Monkey Ball: Banana Mania. Além dele, também teremos Beat, de Jet Set Radio, Sonic e Tails, e Kazuma Kiryu, da série Yakuza.

Mais personagens e crossovers com outras franquias serão anunciados no futuro. O jogo será lançado em 5 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Mais sobre Super Monkey Ball: Banana Mania

Super Monkey Ball: Banana Mania deve manter as principais características da franquia, mesmo sendo uma remasterização. Masao Shirosaki, produtor e diretor, falou um pouco mais sobre o jogo:

Super Monkey Ball: Banana Mania - Capa do jogo com um macaquinho dentro de uma cápsula coletando bananas pelo caminho
(FONTE: Reprodução)

Super Monkey Ball tem um charme e uma jogabilidade que estão muito enraizados em seu DNA, e estamos ansiosos para que nossos fãs tenham a feliz e maravilhosa experiência de curtir esta nova aventura.

E aí, caro leitor? Ansioso para o game? Conta pra gente nos comentários!