Notícias

Super Monkey Ball: Banana Mania é anunciado para PS5 e PS4

O remaster de Super Monkey Ball 1, 2 e Deluxe está programado para outubro

por Jean Azevedo
Super Monkey Ball: Banana Mania é anunciado para PS5 e PS4

Com ports para PlayStation 5 e PlayStation 4, Super Monkey Ball: Banana Mania foi anunciado e teve seu lançamento marcado para 5 de outubro. Os jogadores poderão adquirir o título em duas versões distintas, com bônus diferentes em cada uma.

O título é um remaster dos três principais jogos da franquia: Super Monkey Ball 1, 2 e Deluxe. A versão incluirá mais de 300 níveis e labirintos recriados, 12 minigames e um elenco de personagens bem coloridos. 

Confira o trailer exibido durante o Nintendo Direct, na E3 2021:

A versão de Aniversário de 20 anos contará com um artbook, capa reversível, luva colecionável e dez cosméticos. Já a edição Digital Deluxe virá com seis visuais adicionais para o personagem, três skins lendárias para o console, dez itens customizáveis e a trilha sonora clássica.

Mais sobre Super Monkey Ball: Banana Mania

Super Monkey Ball: Banana Mania manterá o DNA da franquia, mesmo com o trabalho de remasterização. Masao Shirosaki, produtor e diretor do título, disse estar muito feliz em finalmente revelar a novidade para os fãs.

Estou muito feliz por ter compartilhado a novidade com os fãs que estão espalhados por todo o mundo. É uma honra ser parte de uma série icônica que está fazendo 20 anos de história.

Super Monkey Ball tem um charme e uma jogabilidade que estão muito enraizados em seu DNA, e estamos ansiosos para que nossos fãs tenham a feliz e maravilhosa experiência de curtir esta nova aventura.

E aí, caro leitor? É fã da série? Conte pra gente nos comentários!