Notícias

Super Monkey Ball Banana Mania terá Sonic e Tails como personagens jogáveis

A dupla poderá ser desbloqueada gratuitamente por meio do gameplay

por Vítor Amorim Heringer
Super Monkey Ball Banana Mania terá Sonic e Tails como personagens jogáveis

A SEGA revelou Tails e Sonic em Super Monkey Ball Banana Mania, remaster dos três primeiros jogos da franquia, como personagens jogáveis. Ambos estarão disponíveis gratuitamente já na estreia do título para serem desbloqueados por meio do gameplay.

A publisher compartilhou um curto trailer da dupla mostrando toda sua velocidade ao concluir as fases do game. Confira:

O título terá recriações de todos os 300 estágios de Super Monkey Ball (2001) e Super Monkey Ball 2 (2002) e Super Monkey Ball Deluxe (2005). Além dos retornos de AiAi, MeeMee, Baby e GonGon, a remasterização também contará com outros rostos conhecidos da série, como YanYan, Doctor, Jam e Jet.

Além disso, o jogo conterá 12 minigames, incluindo corrida, futebol, boliche, beisebol, classificações online para disputar o melhor ranking, modo cooperativo local para quatro pessoas e personalização de visuais dos personagens.

Super Monkey Ball Banana Mania será lançado em 5 de outubro para PlayStation 5PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Gameplay de Super Monkey Ball Banana Mania destaca os belos visuais

No meio de julho, a SEGA divulgou um trailer do game com foco em revelar os belos visuais das fases aprimoradas para os hardwares mais atuais. O protagonista AiAi é o grande destaque tentando desviar dos obstáculos em alta velocidade. Assista neste link!