Notícias

Trailer de Super Monkey Ball Banana Mania destaca os cenários do game

A SEGA divulgou mais conteúdo sobre o game em suas redes sociais

por Jean Azevedo
Trailer de Super Monkey Ball Banana Mania destaca os cenários do game

A SEGA compartilhou um novo trailer de Super Monkey Ball Banana Mania para destacar os inúmeros cenários do universo do game. Com lançamento marcado para o dia 5 de outubro, o título é uma remasterização do jogo original lançado em 2001 e conta com mais de 300 níveis.

Dentro de uma espécie de esfera, o protagonista AiAi se aventura em alta velocidade tentando desviar de inúmeros obstáculos e chegar ao final da fase vivo. O trailer também mostra os demais macaquinhos que o acompanharão na jornada, confira o vídeo abaixo:

Desde o exuberante cenário da Ilha Selvagem à loucura mecânica da Fábrica da Torre do Relógio, junte-se a AiAi e sua gangue favorita de macacos enquanto corre através de mundos imaginários em missões para salvar suas amadas bananas do malvado Doutor Bad-Boon!

Super Monkey Ball Banana Mania terá versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC e tem lançamento previsto para o dia 5 de outubro.

Diretor de Super Monkey Ball Banana Mania falou sobre o título

Após anunciar que em Super Monkey Ball Banana Mania os jogadores terão acesso a 12 minigames, 300 níveis e labirintos recriados e um elenco rico em personagens, Masao Shirosaki, diretor do título, disse o seguinte:

Estou muito feliz por ter compartilhado a novidade com os fãs que estão espalhados por todo o mundo. É uma honra ser parte de uma série icônica que está fazendo 20 anos de história.

Super Monkey Ball tem um charme e uma jogabilidade que estão muito enraizados em seu DNA, e estamos ansiosos para que nossos fãs tenham a feliz e maravilhosa experiência de curtir esta nova aventura.

Para conferir mais informações sobre o game, clique aqui!