Notícias

Summer Game Fest terá transmissão amanhã (13)

Geoff Keighley promete uma transmissão especial para os fãs

por Raphael Batista
Summer Game Fest terá transmissão amanhã (13)

Geoff Keighley, o apresentador e criador do The Game Awards, anunciou a próxima transmissão do evento Summer Game Fest, período de revelações e novidades sobre videogames. No dia 13 de maio às 12h (horário oficial de Brasília), um showcase especial deve trazer grandes notícias, junto com uma entrevista.

Não sabemos o que acontecerá nessa edição, mas não a transmissão de estreia do evento. A primeira acontecerá hoje (12) às 13:45h. O Summer Game Fest é uma temporada de anúncios e apresentações de estúdios sobre os projetos em desenvolvimento. Além disso, esperamos novidades sobre a próxima geração de console.

A Summer Game Fest 2020 contará com a participação de diversas companhias e plataformas, como 2K Games, Activision, Bandai Namco, Bethesda, Blizzard, Bungie, CD Projekt RED, Digital Extremes, Eletronic Arts, Microsoft, Private Division, Riot Games, Sony Interactive Entertainment, Steam, Square Enix e Warner Bros. Interactive Entertainment.

O calendário de Junho do evento apresentado por Geoff Keighley contará com importantes atrações. Novos anúncios de Cyberpunk 2077, da CD Projekt RED, e as revelações da Electronic Arts na versão digital da EA Play 2020 acontecem no dia 11 de Junho.

A Summer Game Fest 2020 já tem data marcada para chegar ao fim. O evento será encerrado no dia 24 de Agosto na Gamescom 2020: Opening Night Live, embora a feira de videogames da Alemanha tenha sido cancelada.