Notícias

EA anuncia EA Play 2020 para Junho em formato digital

Evento promete trazer “estreias mundiais, notícias e muito mais”

por Caio Miranda
EA anuncia EA Play 2020 para Junho em formato digital

A Electronic Arts confirmou hoje (4) que realizará o evento EA Play 2020 em formato digital no dia 11 de Junho às 20 horas no horário de Brasília. Na edição deste ano, o evento promete trazer “estreias mundiais, notícias e muito mais”.

A EA Play tradicionalmente acontece na mesma semana da E3 e antecipa as revelações e notícias dos jogos da publisher. Mas em 2020 as tradições serão quebradas. Como muitos sabem, a maior feira de games do mundo não acontecerá neste ano.

No ano passado, a companhia preparou uma série de revelações, como o primeiro gameplay de Star Wars: Jedi Fallen Order, uma nova expansão de The Sims 4 e detalhes do modo VOLTA Futebol no FIFA 20. Portanto, podemos esperar boas novidades na edição de 2020.

Fãs pedem novos jogos

Depois de ter anunciado a realização da EA Play 2020, a Electronic Arts recebeu uma enxurrada de mensagens nas redes sociais. Os fãs clamaram por novidades de determinados jogos e um dos mais pedidos foi Skate 4. Vale lembrar que o jogo foi alvo de um “protesto virtual” no ano passado.

https://twitter.com/m3mecrawler/status/1257325239731580931

Além de Skate 4, outros usuários pediram o lançamento de Titanfall 3, a sequência de Anthem e as remasterizações de The Godfather: The Game e da trilogia de Mass Effect.