Notícias

Marque na agenda: revelações de Cyberpunk 2077 em 11 de junho

Fãs esperam ver mais detalhes de gameplay e informações sobre a história

por Raphael Batista
Marque na agenda: revelações de Cyberpunk 2077 em 11 de junho

Abriu-se a temporada para as grandes revelações. Após a Microsoft convocar seus fãs para um evento nesta semana, Naughty Dog pedir atenção para as novidades de The Last of Us 2 agendadas para amanhã (6), agora, a CD Projekt RED marcou uma data para trazer mais informações de Cyberpunk 2077. Anúncios sobre o game serão feitos em 11 de junho, como destacou o pôster publicado pelo perfil oficial do jogo no Twitter.

A publicação não trouxe detalhes sobre o que será mostrado, mas a imagem vem escrita com “Night City Wire”. Possivelmente, será uma espécie de programa como telejornais, mas relacionada à cidade de Cyberpunk 2077 – que, inclusive, promete ser uma própria personagem dentro do game.

A legenda da publicação diz: “estejam prontos!” A desenvolvedora deve apresentar mais gameplay, além de mostrar um pouquinho mais da história de V.

https://twitter.com/CyberpunkGame/status/1257686933830086656

Recentemente, a CD Projekt RED revelou três facções que estarão em Cyberpunk 2077. Os teasers mostraram a Militech, uma companhia focada na produção de armas e veículos militares em grande escala; Tyger Claws, uma gangue violenta que utiliza katanas e motos; e Valentinos, um grupo latino com uma conduta moral bastante rígida.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC.