Notícias

Jogos da nova geração serão mostrados na semana que vem

Evento será transmitido pelo canal da Xbox na próxima quinta-feira (7) às 12:00 no horário de Brasília

por Caio Miranda
Jogos da nova geração serão mostrados na semana que vem

A nova geração de consoles tem janela de lançamento confirmada para o fim do ano. Pouco a pouco, tanto o PlayStation 5 quanto o Xbox Series X vão tomando forma. No dia 7 de Maio, os jogadores poderão acompanhar uma livestream com revelações e gameplays de jogos da nova geração.

O evento será transmitido pelo canal do YouTube da divisão Xbox na próxima quinta-feira (7) às 12:00 no horário de Brasília. Anote aí na sua agenda e fique ligado no MeuPlayStation para não perder nenhuma informação.

Apesar de ser um evento organizado pela Microsoft, não se trata de uma apresentação totalmente voltada aos exclusivos e deve contar com amostras de estúdios terceiros. A nova geração está chegando!

A notícia foi confirmada no Twitter pelo executivo de Marketing da Microsoft, Aaron Greenberg. Segundo ele, os parceiros do Xbox Game Studio estão trabalhando duro para apresentar novidades no inverno do Hemisfério Sul, período que vai do dia 21 de Junho até 22 de Setembro.

Em relação ao PlayStation 5, ainda não há qualquer confirmação de quando veremos gameplays no console. Até pelo fato do videogame ainda não ter sido mostrado pela Sony. No entanto, os jogadores esperam ter fortes revelações nos próximos meses.

Até agora, uma das notícias mais quentes do novo gadget foi a recente revelação do DualSense, o controle do PS5. Além disso, recentemente fontes ligadas à Bloomberg disseram que a produção do videogame está custando caro, mas mesmo assim a estimativa de preço é entre US$ 499 a US$ 549.

Quais jogos serão mostrados?

A equipe da Xbox Inside não informou quais games serão mostrados no evento da semana que vem. No entanto, um deles já tem presença confirmada. Trata-se do recém-revelado Assassin’s Creed Valhalla, previsto para ser lançado no final de 2020.

Fora o jogo da Ubisoft, não há mais nenhuma confirmação. Qual é o seu palpite? Veremos algo sobre Cyberpunk 2077, Dying Light 2 ou até quem sabe uma aparição de Elden Ring? Teremos que esperar para sabermos.

Não esqueça: O evento vai acontecer na próxima quinta-feira (7) às 12:00 no horário de Brasília.