Notícias

Streets of Rage 4 chega a 1,5 milhão de cópias vendidas

Dotemu também divulga update com mais de 80 correções para o game

por Vinícius Paráboa
Streets of Rage 4 chega a 1,5 milhão de cópias vendidas

A Dotemu anunciou nesta segunda-feira (07), que Streets of Rage 4 chegou a marca de 1,5 milhão de cópias vendidas. O jogo precisou de pouco mais de três meses – ele foi lançado em 30 de abril – para alcançar esses números.

Cyrille Imbert, produtor executivo da publisher, comemorou a recepção do game beat ‘em up entre a comunidade. Ele agradeceu aos fãs e comentou a respeito de um novo patch, que trará mais de 80 correções de bugs ao título.

Nós não poderíamos estar mais felizes com a recepção de Streets of Rage 4. Agradecemos os fãs que nos apoiaram desde o início e muito dos updates no patch elevam o fator replay do jogo especialmente para aqueles que estavam conosco desde o primeiro dia. Temos ainda mais updates em produção e em breve vamos falar mais sobre.

As notas completas da atualização se encontram no site oficial da Dotemu. Elas mencionam melhorias para o modo online, novas estatísticas online e balanceamento de personagens. Por exemplo, Axel está mais veloz e se recupera rapidamente após atacar, enquanto o soco aéreo vindo de combos de Cherry ficou invencível.

Streets of Rage 4 é a primeira sequência oficial da série em 25 anos. O jogo possui versões de PS4, PC, Nintendo Switch e Xbox One. O MeuPlayStation produziu uma análise, que pode ser lida através deste link.