Notícias

Trailer revela: Streets of Rage 4 chega em 30 de Abril

Vídeo ainda revela volta do clássico "Modo Batalha"

por Vinícius Paráboa
Trailer revela: Streets of Rage 4 chega em 30 de Abril

A Dotemu finalmente revelou a data de lançamento do aguardado jogo, Streets of Rage 4. O retorno da série beat-em-up acontece no dia 30 de Abril e virá acompanhada do clássico “Modo Batalha”, presente nos dois últimos games.

O anúncio veio através de um empolgante trailer, onde o que não faltou foi pancadaria. Além de mostrar quando o título estreia, o vídeo detalha o “Modo Batalha”. Os jogadores competem entre si para ver quem é o maior lutador de Wood Oak City. São oito arenas selecionáveis e os players podem se divertir no modo “Versus” ou “Equipe” (para até quatro integrantes).

Através de publicação no PlayStation Blog, a Dotemu ainda falou sobre como se deu o processo para incluir personagens retrô em Streets of Rage 4. Segundo o diretor executivo da empresa, Cyrille Imbert, a decisão veio logo nos estágios iniciais de produção.

Tudo começou na fase de protótipo do desenvolvimento. Não tínhamos nenhum personagem de Streets of Rage 4 prontos na época, então para começar o trabalho na jogabilidade, Jordi Asensio, nosso game designer, puxou alguns sprites de jogos anteriores e os integrou na Guard Crush engine. Conforme o desenvolvimento continuou, percebemos que os sprites ficaram muito bons visualmente e tê-los como personagens jogáveis é algo que sabíamos que os fãs adorariam.

Streets of Rage 4 é a primeira sequência oficial da série em 25 anos. O jogo será lançado para PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e Xbox One.