Notícias

Street Power Soccer ganha novo trailer do Modo Panna

Modo de jogo mescla os dribles futebol de rua com partidas 1 vs. 1

por Raphael Batista
Street Power Soccer ganha novo trailer do Modo Panna

Mais novidades de Street Power Soccer continuam aparecendo. Recentemente, o título ganhou um trailer sobre o Modo Freestyle e, agora, as companhias responsáveis pelo jogo de futebol de rua mostraram como será o Modo Panna.

O modo de jogo conta com os dribles do futebol de rua e uma competição pela maior quantidade de gols em um período de tempo. No Modo Panna, é preciso realizar manobras com a bola enquanto os atletas tentam vencer o adversário com dribles incríveis. São partidas 1 vs. 1 com o foco totalmente na habilidade individual.

Confira o novo trailer de Street Power Soccer:

Atletas de Street Power Soccer

Alguns dos nomes mais conhecidos do futebol freestyle estarão em Street Power Soccer, como:  Sean Garnier, Liv Cooke, Melody Donchet, Andrew Henderson, Raquel Benetti, Daniel Got Hits, JaviFreestyle, Soufiane Bencok, Aguska Mnich, Michal Rycaj, Yoanna Dallier, S3 Andreas Freestyle, Boy Shimazaki, CrisFreestyle Peter Karasek, Laura Biondo e Boyka Ortiz.

A Maximum Games garantiu que mais trailers de Street Power Soccer serão revelados em breve para mostrar os outros modos de jogo. Até o momento, o título não tem data de lançamento, mas está previsto para o inverno brasileiro.