Notícias

Futebol arte! Street Power Soccer chega ao PlayStation 4 na terça-feira (25)

SFL Interactive detalha o game antes de seu lançamento

por Vinícius Paráboa
Futebol arte! Street Power Soccer chega ao PlayStation 4 na terça-feira (25)

Street Power Soccer, jogo inspirado pela cultura do futebol de rua (do mesmo jeito que o clássico FIFA Street), chegará ao PS4 na próxima terça-feira (25). Por isso, a SFL Interactive fez questão de comentar sobre a experiência em um artigo no PlayStation Blog.

“Street Power Football”, como é conhecido na Europa e América Latina, contará com gameplay online e local, e modos versus e cooperativos. Além disso, os jogadores poderão escolher entre 35 atletas da vida real (craques do freestyle) para jogar em 14 arenas pelo mundo incluindo a favela no Brasil ou na neve da Dinamarca, por exemplo.

Segundo a SFL Interactive serão seis modos de jogo para os gamers se divertirem. Veja abaixo a descrição de cada um:

  • Freestyle: este modo deixa os jogadores se expressarem com a bola nos pés. O objetivo é ser criativo e fazer truques com a gorduchinha. Quanto mais difícil for o truque, mais pontos se ganha.
  • Trickshot: em “Trickshot”, os atletas precisam se desdobrar para acertarem alvos espalhados pelo cenário, enquanto um relógio está em contagem regressiva.
  • Street Power Match: estas são partidas tradicionais de futebol de rua divididas em 1 vs. 1, 2 vs. 2 ou 3 vs. 3. Os jogadores têm cinco minutos para marcar cinco gols. Eles também possuem certos superpoderes, como teletransporte, super pulo e outros.
  • Panna / Panna KO: “Panna” é uma palavra que vem do Suriname e significa “portão”. Basicamente, este é o clássico “passou-levou” (só que sem a parte de bater no seu coleguinha). Passe a bola por debaixo das pernas dele e o humilhe!
  • Become King: Sean Garnier, estrela do futebol de rua, te guia neste modo aventura e o leva para desafios por todo o mundo de Street Power Soccer.
  • Elimination: um modo que só é jogado em uma metade da quadra, em 1 vs. 1, com dois reservas para cada time. Ao marcar um gol, o oponente é eliminado e substituído. Quando todos os jogadores saírem, é fim de jogo. Mas existe um porém: cada gol precisa ser marcado em menos de dez segundos, se não a partida recomeça.

E aí, caro leitor? Ansioso para Street Power Soccer?