Notícias

Um novo “FIFA Street”: Street Power Soccer é anunciado

Ousadia e alegria em dibres maneiros e uma trilha sonora maneira

por Raphael Batista
Um novo

A Maximum Games vai continuar o legado de FIFA Street com um novo projeto. A desenvolvera anunciou o game Street Power Soccer, um “estiloso e enérgico jogo focado no esporte arcade do futebol de rua”. Segundo a companhia, o jogo consegue misturar o ritmo, precisão e super-poderes. Uma combinação que todos nós iremos gostar!

Os jogadores poderão criar atletas com várias opções de personalização, começando como um amador até enfrentar grandes nomes da história do futebol de rua como Sean Garnier. O objetivo do game é simples: tornar-se a lenda das ruas onde os gols não são feitos de chinelos, mas em que as competições são profissionais com muita gente talentosa.

O futebol de rua é mais do que apenas marcar gols contra adversários, mas fazê-lo com estilo e talento personalizados. Você poderá aprimorar suas habilidades em uma experiência expansiva para um jogador, bem como nos modos multiplayer local e online para até quatro jogadores através de uma variedade de modos diferentes. Exiba seus movimentos em um estilo freestyle de dança, enfrente-se em uma partida de força no estilo 3v3, enfrente-se nas batalhas da gaiola Panna, modos de eliminação, desafios de tiros de truque e muito mais.

Street Power Soccer chegará ainda em 2020 para o PS4, mas não há uma data de lançamento. Os jogadores poderão esperar por muitos dribles, movimentos sensacionais e uma trilha sonora maneira!