Notícias

Street Power Soccer ganha trailer do Modo Freestyle

Jogabilidade lembra Guitar Hero em que é necessário acertar os botões no tempo certo

por Raphael Batista
Street Power Soccer ganha trailer do Modo Freestyle

Street Power Soccer foi anunciado para trazer o estilo arcade do futebol de rua aos videogames. O game não está preocupado com torneios como Champions League ou a Copa do Mundo, mas sim, quer ser uma “boa desculpa” para os jogadores humilharem seus amigos com movimentos estéticos usando a redonda.

O novo trailer divulgado pela desenvolvedora Maximum Games trouxe um pouco mais do Modo Freestyle. É na arena onde os jogadores precisarão combinar uma sequência de botões para realizar manobras estilosas com a bola enquanto criam combos poderosos para deixar o rival no “chinelo”.

A mecânica do modo lembra bastante a ideia de Guitar Hero em que é necessário acertar os comandos no tempo devido para obter maiores pontuações e conseguir vencer o torneio.

Atletas de Street Power Soccer

Alguns dos nomes mais conhecidos do futebol freestyle estarão em Street Power Soccer, como:  Sean Garnier, Liv Cooke, Melody Donchet, Andrew Henderson, Raquel Benetti, Daniel Got Hits, JaviFreestyle, Soufiane Bencok, Aguska Mnich, Michal Rycaj, Yoanna Dallier, S3 Andreas Freestyle, Boy Shimazaki, CrisFreestyle Peter Karasek, Laura Biondo e Boyka Ortiz.

A Maximum Games garantiu que mais trailers de Street Power Soccer serão revelados em breve para mostrar os outros modos de jogo. Até o momento, o título não tem data de lançamento, mas está previsto para o inverno brasileiro.