Notícias

Street Power Football recebe trailer destacando um modo com superpoderes

Modo "Street Power" permitirá que jogadores efetuem chutes aéreos e invoquem escudos

por Vinícius Paráboa
Street Power Football recebe trailer destacando um modo com superpoderes

A Maximum Games e a SFL Interactive liberaram um novo trailer de gameplay de Street Power Football. O conteúdo destaca o “Street Power”, um modo onde os jogadores apresentam superpoderes para driblarem melhor e consequentemente, marcarem mais gols.

O vídeo mostra os atletas desafiando as leis da física para vencerem os jogos. Os players poderão saltar alturas inimagináveis apenas para efetuar um chute aéreo, bem como usar teletransportes e escudos (este prevenindo que o oponente roube a bola).

Street Power Football, também conhecido como Street Power Soccer, é um arcade no qual os fãs se enfrentam em partidas de futebol de rua – cheias de dribles e gingas incríveis. O título apresenta seis modos de jogo, opções de customização e uma grande trilha sonora. Além disso, haverá um cenário em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Atletas freestyle da vida real foram reproduzidos com rostos cartunizados para o game. Destaque para a presença da brasileira Raquel Benetti. Os outros serão: Sean Garnier, Liv Cooke, Melody Donchet, Andrew Henderson, Daniel Got Hits, JaviFreestyle, Soufiane Bencok, Aguska Mnich, Michal Rycaj, Yoanna Dallier, S3 Andreas Freestyle, Boy Shimazaki, CrisFreestyle Peter Karasek, Laura Biondo e Boyka Ortiz.

Street Power Football será lançado em 25 de agosto de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). No Brasil, o jogo contará com legendas em PT-BR e poderá ser adquirido em versão física para PS4 e Xbox One.