Notícias

Será? Novidades sobre Street Fighter 6 podem aparecer no State of Play

O insider Jeff Grubb aponta a franquia da Capcom como uma das possíveis atrações do evento da Sony

por Jean Azevedo
Será? Novidades sobre Street Fighter 6 podem aparecer no State of Play

A Sony anunciou um novo State of Play para o dia 02 de junho, mas não revelou quais games terão seu espaço no evento. Apesar da expectativa por um showcase dedicado a God of War Ragnarök, as prioridades da apresentação serão os jogos de estúdios parceiros e obras do PS VR2. Assim, Street Fighter 6 pode ser uma das atrações.

Quem acredita nessa possibilidade é Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat e responsável por antecipar a informação do State of Play para os fãs de PlayStation. De acordo com ele, a Capcom pode aproveitar a oportunidade para mostrar novidades da franquia de luta. Confira:

Primeiro Tweet: State of Play no início de junho.

Segundo Tweet: “novidades dos nossos parceiros third-party”. É aqui que provavelmente Street Fighter 6 será apresentado. É o que a Capcom supostamente preparou para esses anúncios da temporada.

Depois do anúncio de Street Fighter 6 em 21 de fevereiro deste ano, pouco se falou sobre o game. No entanto, a promessa de mais atualizações sobre o título ao longo do inverno brasileiro ainda está de pé. Apesar de Jeff Grubb acertar bastante em suas informações, é bom tratar essa possibilidade com cautela.

street fighter 6

Mais informações sobre o State of Play

O próximo State of Play terá duração de 30 minutos e será apresentado às 19h do dia 02 de junho. Prévias de vários games third-party ainda em desenvolvimento marcarão presença ao lado de obras já anunciadas e projetos para o PS VR2. Fique por dentro!