Notícias

Capcom anuncia Street Fighter 6; Veja primeiro teaser!

Capcom promete entregar o futuro dos jogos de luta

por Jean Azevedo
Capcom anuncia Street Fighter 6; Veja primeiro teaser!

Após a contagem regressiva misteriosa no site da Capcom chegar ao segundo zero, Street Fighter 6 foi finalmente revelado. Sem data de lançamento ou plataformas anunciadas, a editora mostrou um trailer e prometeu mais atualizações no inverno brasileiro de 2022.

Depois da final da competição de eSports de Street Fighter V na Capcom Pro Tour 2021, o curto vídeo com Ryu, um dos principais lutadores da série, dá uma pequena prévia do que está por vir:

Se preparem, lutadores. O futuro dos jogos de luta está a caminho. Sabemos que estão sedentos por mais detalhes e nós estamos ansiosos para compartilhá-los, mas teremos que deixar vocês esperando mais um pouco. Fiquem de olho em mais novidades sobre Street Fighter 6 durante o inverno de 2022.

Agora é deixar os punhos preparados para o próximo título da franquia.

Street Fighter

Em 2022, é celebrado o aniversário de 35 anos da franquia. O primeiro Street Fighter estreou com versões arcade em 1987. Segundo a companhia, SFV ainda receberá updates e o próximo virá em março. O principal foco do patch será aplicar uma série de balanceamentos ao game.