Notícias

State of Play de God of War Ragnarök deve demorar, diz insider

“Ashhong”, insider reconhecido no fórum ResetEra, diz que ainda está cedo para a Santa Monica mostrar algo

por Jean Azevedo
State of Play de God of War Ragnarök deve demorar, diz insider

Depois do PlayStation Showcase de setembro, a Sony não mostrou mais nada sobre God of War Ragnarök. A comunidade ainda aguarda um possível State of Play com novidades da saga de Kratos e Atreus, no entanto, um insider parece não acreditar em um evento dedicado à sequência em um futuro próximo.

Uma imagem feita por um fã estava circulando no fórum ResetEra — indicando uma possível conferência no dia 27 de maio dedicada ao game. Dentre as interações dos internautas, “Ashhong”, um leaker reconhecido no site e com bom histórico de acertos, respondeu às teorias. Segundo ele, a data seria “muito cedo na última vez que checou“.

A declaração do insider ganhou certa repercussão em grandes portais como o DualShockers e PSU. Não só isso, como chamou a atenção de outros perfis que fazem cobertura do PlayStation nas redes sociais.

De acordo com “ashhong” — um usuário confiável e verificado no ResetEra — não devemos esperar nada sobre God of War Ragnarök neste mês ou em breve!

O insider não é uma fonte oficial de informações, mas a Sony e demais devs da Santa Monica ainda garantem que a obra será lançada no ano de 2022. Além disso, para corroborar com a afirmação do leaker, Cory Barlog, diretor de God of War (2018), disse recentemente não haver materiais prontos para mostrar.

Por enquanto, nos resta esperar a próxima atualização da PlayStation acerca do desenvolvimento do game.

Martelo de Thor de God of War Ragnarök é recriado por fã

Um artista pegou o Mjölnir que apareceu no trailer de God of War Ragnarök e produziu uma réplica digna de elogios dos fãs da saga. Clique aqui para conferir o visual do martelo!