Notícias

Vem aí! Sony marca novo State of Play para o dia 2 de junho

Sony promete atualizações sobre vários títulos e sobre o desenvolvimento dos games do PS VR2

por Jean Azevedo
Vem aí! Sony marca novo State of Play para o dia 2 de junho

A Sony marcou um novo State of Play para o dia 2 de junho às 19h (BRT), e dessa vez, a gigante japonesa promete uma série de novidades. No evento, teremos atualizações sobre vários jogos de estúdios externos, incluindo obras do PlayStation VR2.

A conferência terá em torno de 30 minutos de duração. No PS Blog, a publisher disse o seguinte:

Traremos novidades dos nossos parceiros third-party e prévias sobre vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2. Acompanhe pelo canal americano da PlayStation no Twitch ou pelo YouTube a partir das 19h do horário de Brasília.

No último State of Play, o foco da apresentação foi Hogwarts Legacy, que ainda é aguardado para 2022. Se os rumores estiverem certos, Call of Duty Modern Warfare II pode ser um dos títulos selecionados para aparecer no showcase.

Como os estúdios parceiros da Sony levarão atualizações, quem sabe o tal trailer de Final Fantasy XVI não apareça. Afinal de contas, o produtor deixou escapar informações importantes sobre o estado atual do game.

Capa do State of Play.

E God of War Ragnarök? Aparecerá no State of Play?

Como a Sony programou o State of Play para atualizações e anúncios de estúdios parceiros e para trazer novidades sobre os games do PS VR2, God of War Ragnarök não deve aparecer. Segundo insiders, um evento dedicado à tão aguardada sequência deve demorar.