Notícias

Miau! Stray chegará no inverno desse ano ao PS5 e ao PS4

Entretanto, a data de estreia ainda não está definida

por Vinícius Paráboa
Miau! Stray chegará no inverno desse ano ao PS5 e ao PS4

Quem possui um gatinho em casa já deve ter pensado: o que se passa na mente do bichano? Pois bem, desde a revelação de Stray, no PlayStation Showcase 2020, os gamers querem responder a essa pergunta. Agora, esses jogadores ansiosos já sabem quando se aventurarão na pele do felino: no inverno de 2022.

A informação veio em um novo comercial da PlayStation. No Twitter, a empresa japonesa publicou o vídeo que também anuncia as janelas de estreia de We Are OFK e Cult of Lamb — o primeiro chega no inverno e o segundo na primavera. Só vale a ressalva: o material foi capturado no PC, não no PS5. Assista:

No começo de abril, Stray havia sido registrado pelo GRAC, órgão de classificação etária na Coreia do Sul. Quando um título recebe esse tipo de classificação — seja na Ásia ou em qualquer outro lugar do mundo — é um indício de que a desenvolvedora ou editora está pronta para revelar sua data de lançamento.

Na história, o jogo conta a jornada de um gato perdido em uma cidade cibernética. Com a ajuda de um robô chamado B12, o objetivo do felino é escapar do local.

Stray chegará ao PS5, PS4 e ao PC.

Gameplay de Stray

Em julho de 2021, a Annapurna Interactive revelou o gameplay do “jogo do gato”. No vídeo, o protagonista resolve puzzles e terá habilidades para derrotar as criaturas que o persegue. Assista aqui!