Notícias

Gato misterioso! Stray é mais um jogo confirmado para PS5

Jogo também será lançado no PlayStation 4 em 2021

por Caio Miranda
Gato misterioso! Stray é mais um jogo confirmado para PS5

A publisher Annapurna Interactive e a BlueTwelve Studios apresentaram o trailer de revelação do jogo Stray. Confirmado para PS4 e PS5, o game fez sua primeira aparição nesta quinta-feira (11) durante o evento de revelações do novo console da Sony.

Stray coloca o jogador na pele de um gato aparentemente inofensivo, mas certamente ainda há muito por vir nos próximos meses. O vídeo revela um mundo sombrio e habitado por robôs.

Perdido, sozinho e separado da família, um gato de rua deve desvendar um mistério antigo para escapar de uma cibercidade há muito esquecida e encontrar o caminho de casa.

Stray tem janela de lançamento confirmada para 2021. O título está listado como exclusivo da Sony nos consoles, mas também ganhará uma versão na plataforma PC.

Antigo HK_Project

Três anos atrás, foram publicados vários gifs no Twitter sobre um jogo conceito chamado HK_Project. Você lembra de ter visto um gato vagando por uma cidade estranha? Pois bem, aquilo que na época era um conceito se tornou de fato um game, agora com o nome Stray.

Segundo a BlueTwelve Studios, em entrevista ao PlayStation Blog, a ideia era criar uma ideia original capaz de motivar a equipe durante todo processo de desenvolvimento.

Após nossas primeiras publicações no Twitter, recebemos vários feedbacks emocionantes. Em abril de 2016, a Annapurna Interactive nos contatou e, desde então, eles têm sido um apoio gigantesco para nos ajudar a juntar uma equipe experiente e alcançar a nossa visão para Stray.