Notícias

Star Wars JEDI: Survivor pode ser o nome da sequência de Fallen Order

Jornalista acredita que o título será lançado em 2023

por Jean Azevedo
Star Wars JEDI: Survivor pode ser o nome da sequência de Fallen Order

A sequência de Fallen Order pode se chamar Star Wars JEDI Survivor. Quem trouxe essa informação foi o jornalista Jeff Grubb, bastante conceituado na indústria, durante o seu programa Grubbsnax. Ele ainda reafirmou que o jogo só terá versões para PS5, Xbox Series e PC.

Curiosamente, a revelação do suposto nome não veio diretamente de Grubb. Ele deixou os internautas no chat adivinharem e no meio das tentativas, Survivor foi citado. Então, ele se pronunciou da seguinte forma:

Survivor. Star Wars JEDI Survivor. Você acertou. Tirou onda, muito bem. Esse é o nome.

Essa não é a primeira informação acerca do jogo compartilhada por ele. O jornalista e insider acredita que o título fará sua estreia no final de 2022 ou no início de 2023 e não receberá um port para PS4.

É bom levar as informações fornecidas por Grubb com a devida cautela. Se ele estiver certo, um vídeo de Star Wars JEDI Survivor deve ser revelado ainda neste mês. Até lá, é bom tratar essa possibilidade como um rumor.

De oficial até o momento, só sabemos que a Respawn está trabalhando no game (e em outros dois títulos de Star Wars). Claro, a desenvolvedora da EA ainda não revelou o nome da sequência.

Star Wars JEDI Survivor
(Fonte: EA)

Star Wars JEDI Survivor pode ter conexão com a série de Obi-Wan Kenobi

Star Wars JEDI Survivor pode ter uma ligação com a série de Obi-War Kenobi. Quem disse isso foi o ator Ewan McGregor, que acredita em uma possível combinação entre as histórias, independente da mídia onde elas são apresentadas. Confira!