Notícias

Salto geracional! Star Wars Jedi: Fallen Order 2 não será lançado para PS4 [rumor]

Sequência de Fallen Order estaria prevista para chegar entre o final de 2022 e início de 2023

por André Custodio
Salto geracional! Star Wars Jedi: Fallen Order 2 não será lançado para PS4 [rumor]

O jornalista Jeff Grubb revelou, na última edição do podcast Game Mess, que Star Wars Jedi: Fallen Order 2 só chegará à nova geração e PC. Segundo o insider, o título está previsto para entre o 4º trimestre de 2022 e início de 2023, com possibilidade de sua revelação ocorrer durante a Star Wars Celebration de maio.

Na segunda metade de março, Grubb havia comentado sobre a possibilidade de Fallen Order 2 ser “100%” apresentado durante um evento de Star Wars. Agora, o jornalista do VentureBeat aponta que apenas jogadores de PS5, Xbox Series e PC poderão jogá-lo.

A ideia seria manter a qualidade pretendida para o jogo e evitar preocupações envolvendo as limitações de hardware. Além disso, a Electronic Arts estaria mirando uma janela de lançamento para o final de 2022 e início de 2023 — já que outro game de Star Wars, o remake de Knights of the Old Republic (publicado pela Sony) chegaria em algum momento de 2023.

Cal Kestis, personagem de Star Wars Jedi: Fallen Order 2
Imagem promocional de Star Wars Jedi: Fallen Order

Até o momento, não há novidades oficiais quanto ao lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order 2. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Star Wars Jedi: Fallen Order 2 no “Star Wars Day”

No início de 2022, o insider Tom Henderson sugeriu o anúncio definitivo de Star Wars Jedi: Fallen Order 2 durante o “Star Wars Day”, que ocorreria em 4 de maio. Segundo ele, a revelação sobre o jogo “parece incrivelmente provável”, à medida que as coisas ficam “movimentadas” nos bastidores da EA. Clique aqui para saber mais.