Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order 2 pode ter trailer em maio [rumor]

Segundo Jeff Grubb, a revelação pode acontecer no evento Star Wars Celebration, que ocorre entre os dias 26 e 29 de maio

por Valdecir Emboava
Star Wars JEDI: Fallen Order 2 pode ter trailer em maio [rumor]

No fim de janeiro, a Electronic Arts revelou, em publicação no Twitter, que está trabalhando em dois títulos da franquia Star Wars, sendo um deles Star Wars JEDI: Fallen Order 2 e o outro uma aventura ainda sem nome. Aparentemente, o primeiro projeto pode ter um trailer já em maio.

Quem diz isso é o jornalista do VentureBeat, Jeff Grubb, uma fonte bem relacionada e com boa credibilidade na comunidade. Segundo ele, os fãs devem esperar pela revelação da sequência no evento Star Wars Celebration, que acontece em Anaheim, Califórnia, entre os dias 26 e 29 de maio.

Grubb também disse no vídeo acima que Star Wars Jedi: Fallen Order 2 provavelmente será lançado no início de 2023, mas ele não descartou a possibilidade de uma janela de estreia para o final de 2022, como havia dito no início de janeiro.

Será que teremos Cal Kestis em Star Wars Jedi: Fallen Order 2 ?
(FONTE: reprodução)

Vale pontuar que embora o insider seja uma fonte bastante confiável, as informações acima são rumores e devem ser tratadas como talNada foi oficializado nem pela EA e nem pela Respawn até o momento.

Cal Kestis estará em Star Wars Jedi: Fallen Order 2?

No momento, não há muito a se dizer, pois ainda não existem informações sobre a trama de Star Wars JEDI: Fallen Order 2. Será que veremos o padawan Cal Kestis continuando a sua jornada de Jedi pela galáxia tão, tão distante? O jeito é esperar para ver.