Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order 2 e série de Obi-Wan Kenobi podem estar conectados

Série do Disney+ será lançada final do mês e pode ter pistas sobre Jedi: Fallen Order 2

por André Custodio
Star Wars Jedi: Fallen Order 2 e série de Obi-Wan Kenobi podem estar conectados

Durante entrevista no “Jimmy Kimmel Live!”, o ator Ewan McGregor sugeriu uma possível conexão entre a série Obi-Wan Kenobi e Star Wars Jedi: Fallen Order 2. Segundo ele, todas as histórias do universo de Guerra nas Estrelas precisam “combinar”, independente da plataforma de mídia em questão.

Os comentários de McGregor ocorreram enquanto o astro de Star Wars elogiava Deborah Chow, responsável por criar The Mandalorian e Obi-Wan Kenobi para o Disney+. Após ele afirmar não “ter algum fato em um videogame que não combina com o filme”, uma sugestão entre o futuro da franquia nas telas e a sequência de Jedi: Fallen Order ficou no ar.

Isso porque a série de Kenobi e a aventura de Cal Kestis possuem linhas temporais semelhantes e chegam a coexistir. Além disso, as duas produções compartilham os Inquisidores como antagonistas, grupo liderado por Darth Vader para caçar e exterminar Jedis foragidos pelas galáxias.

inquisidores de star wars jedi: fallen order
Captura de tela de Star Wars Jedi: Fallen Order

Até o momento, como não há confirmação sobre a relação entre os projetos, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Star Wars Jedi: Fallen Order 2 exclusivo de nova geração?

No final de abril, o jornalista Jeff Grubb comentou que Star Wars Jedi: Fallen Order 2 será lançado entre o final de 2022 e início de 2023, para consoles de nova geração e PC. Segundo ele, a intenção da EA seria aproveitar o hardware das máquinas sem se preocupar com limitações técnicas, aprimorando o sistema de jogabilidade e gráfico da franquia. Clique aqui para saber mais.