Notícias

Star Wars: Knights of the Old Republic: remake pode se inspirar em God of War e Nioh

Versão do jogo para PS5 pode ser baseada em ação, ao invés do tradicional combate por turnos

por Jean Azevedo
Star Wars: Knights of the Old Republic: remake pode se inspirar em God of War e Nioh

A Lucasfilm Games e a Aspyr Media podem estar preparando muita coisa nova para o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic. Segundo rumores, o combate do título passará por mudanças drásticas e o gameplay ficaria bem-parecido com God of War e Nioh.

O youtuber “MrMattyPlays” disse ter uma fonte confiável e revelou essa informação em um vídeo no seu canal. Ao mencionar as duas franquias, ele especula alterações diretas na jogabilidade baseada em turnos para entregar mais ação aos jogadores.

Ele também cita Final Fantasy VII Remake como um exemplo, onde os usuários decidem quando mudar seu estilo de gameplay para lidar com os inimigos.  Para esquentar esse rumor, o estúdio de Star Wars: Knights of the Old Republic está à procura de um designer de combate.

Vale ressaltar: apesar da comunidade dar certo crédito às informações trazidas anteriormente pelo criador de conteúdo, ele não é uma fonte oficial. Vale esperar mais detalhes da obra por parte da Aspyr Media e da Lucasfilm Games.

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic não tem envolvimento da EA

A EA e a BioWare desconversaram ao serem questionadas sobre o envolvimento dos devs no remake de Star Wars: Knights of the Old Republic. A Aspyr Media pode estar sem auxílio dos devs originais para dar seguimento à obra. Veja!