Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order 2 pode chegar no final de 2022

O insider Tom Henderson sugeriu que o anúncio da sequência pode ser feito em 4 de maio, no "Star Wars Day"

por Valdecir Emboava
Star Wars JEDI: Fallen Order 2 pode chegar no final de 2022

Após a primeira aventura de Cal Kestis chegar ao PlayStation 5 em junho passado, os jogadores seguem sem muitas atualizações sobre a saga. Agora, os rumores de Star Wars JEDI: Fallen Order 2 começam a ficar cada vez mais fortes. De acordo com Tom Henderson, insider com certa credibilidade na comunidade, o jogo pode ser lançado no quarto trimestre de 2022.

Em publicação no Twitter, o leaker afirma que as coisas estão ficando “movimentadas”, sugerindo que a revelação do título pode estar muito próxima. Ele também indica que um anúncio em 4 de maio “parece incrivelmente provável” por conta do “Star Wars Day” — ocasião em que os fãs celebram a franquia.

As coisas estão se movimentando para a revelação de Star Wars JEDI: Fallen Order 2, da Respawn Entertainment.

Após o anúncio de hoje de que LEGO Star Wars será lançado em 5 de abril, uma revelação em 4 de maio agora parece incrivelmente provável.

É esperado que ele seja lançado no quarto trimestre de 2022.

Cena do jogo Star Wars JEDI: Fallan Order 2.
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que as informações sobre Star Wars JEDI: Fallen Order 2 são apenas rumores e devem ser tratadas como tal. A Electronic Arts não se pronunciou oficialmente até o momento.

Anuncio de Star Wars JEDI: Fallen Order 2 será feito antes da E3

Falando em seu programa pago, o “GiantBomb“, o jornalista Jeff Grubb, outra fonte com credibilidade, também fez algumas previsões, dizendo que Star Wars JEDI: Fallen Order 2 será anunciado antes da E3 2022. Saiba mais!