Notícias

Ubisoft prepara novo Prince of Persia inspirado em Ori, diz insider

Tom Henderson, insider renomado na comunidade gamer, aposta em um anúncio em um possível evento da Ubisoft

por Jean Azevedo
Ubisoft prepara novo Prince of Persia inspirado em Ori, diz insider

A Ubisoft pode estar preparando uma grande surpresa para os fãs de Prince of Persia. Além do Remake de Sands of Time, o insider Tom Henderson informou sobre um suposto novo projeto da franquia em produção na divisão da publisher em Montpellier (França), onde estariam trabalhando em um título inspirado em Ori and the Will of the Wisps, de plataforma em 2.5D.

O nome do game ainda é um mistério, e Henderson não arriscou em fornecer uma data de estreia, mas segundo ele, o anúncio oficial pode ocorrer ainda em 2022 em um evento da publisher. Confira os detalhes compartilhados pelo leaker:

Um segundo título de Prince of Persia está sendo desenvolvido na Ubisoft, com a Ubisoft Montpellier envolvida no projeto. Este foi descrito como um game “inspirado por Ori” e será em 2.5 D. 

Detalhes adicionais sobre o título foram escassos, mas espero poder revelar mais em breve. De qualquer forma, parece que a Ubi está trabalhando ativamente em um segundo título de Prince of Persia.

O insider ainda apontou a existência de uma suposta sequência de Immortals: Fenyx Rising. Aparentemente, o título se encontra em pré-produção na Ubisoft Québec, que procura por desenvolvedores para seguir no desenvolvimento.

Apesar de Henderson ser um insider com um retrospecto positivo, é bom tratar as informações fornecidas por ele com a devida cautela. É válido esperar o tal evento mencionado pelo insider e levar tudo isso como um rumor.

Remake de Prince of Persia e The Division Hertland podem chegar até 2023

Enquanto o Prince of Persia inspirado em Ori é apenas uma especulação, a Ubi trata de outros assuntos, como o remake de Sands of Time e do lançamento de The Division Heartland. Ambos os games foram adiados e podem chegar durante o ano fiscal atual, que se estende até 2023. Confira!