Notícias

Jogo de Star Wars feito pela Ubisoft não será lançado “tão cedo”

Projeto ainda está na fase de procura pro profissionais para integrar equipe de desenvolvimento

por Vítor Amorim Heringer
Jogo de Star Wars feito pela Ubisoft não será lançado

Segundo o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, o jogo de Star Wars feito pela Massive Entertainment, estúdio de The Division, não será lançado “tão cedo”. Em janeiro, quando o projeto foi anunciado, o executivo já tinha dito que estava em “estágio inicial”. Agora, ele reforçou a informação novamente em uma conferência de resultados.

Guillemot afirmou que a companhia ainda está em busca de profissionais no mercado para participar do desenvolvimento de um dos mais ambiciosos projetos da Ubisoft. E, claro, poder participar de um trabalho dessa magnitude chama atenção dos devs, que também estão procurando a empresa.

Vemos muitas pessoas querendo participar dessa aventura, e é realmente uma coisa muito boa.

Apesar de não ter janela de lançamento, o título de Star Wars da Ubisoft só deve ser lançado após 2023, quando o contrato de exclusividade da Electronic Arts com a Lucasfilm Games será encerrado. Até lá, resta aguardar por mais novidades.

Massive responsável pelo jogo do filme Avatar junto com o novo Star Wars

Após o anúncio do game de Star Wars, desenvolvido pela Massive Entertainment, David Polfeldt, diretor administrativo do estúdio, deu entrevista para a Ubisoft News. O executivo afirmou as equipes estão preparados para lidar com dois grandes projetos. A empresa continuará trabalhando no jogo do filme Avatar, anunciado em 2017, e também sem previsão de lançamento.