Notícias

Square Enix apresentará notícias de Outriders na próxima quinta-feira (28)

Empresa promete mostrar elementos de gameplay, habilidades não vistas e outros

por Vinícius Paráboa
Square Enix apresentará notícias de Outriders na próxima quinta-feira (28)

A Square Enix anunciou que fará transmissões mensais para trazer notícias de Outriders. O primeiro episódio, “Built for the Core”, vai ao ar na próxima quinta-feira (28) às 13 horas de Brasília no YouTube e na Twitch. A empresa japonesa promete liberar novas cenas de gameplay, habilidades não vistas, classes de personagens e outros.

Em comunicado, o diretor criativo da People Can Fly, Barket Kmita, disse que o programa é uma forma de contornar a quarentena mundial. Mesmo estando em trabalho remoto, o estúdio segue produzindo o título com o objetivo de lançá-lo ainda em 2020.

Obviamente, as coisas estão um pouco estranhas no mundo agora e estamos nos adaptando da melhor maneira possível. Priorizamos a saúde das pessoas e os mais de 250 funcionários estão trabalhando em casa e ficando saudáveis. Ainda estamos trabalhando muito no desenvolvimento de Outriders para lançá-lo no fim de 2020.

Kmita finaliza lembrando dos eventos gamers cancelados no ano (tais como a E3 e a Gamescom). Por isso, o chamado “Outriders Broadcasts” irá ocorrer.

Com o cancelamento de alguns dos grandes eventos de jogos no ano, estamos procurando jeitos de compartilharmos notícias com os jogadores. Estamos ansiosos para apresentarmos detalhes do que estamos trabalhando.

O jogo chegará para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC.