Notícias

Square Enix anuncia: Kingdom Hearts 3 chega em 29 de janeiro de 2019

Jogo da Square Enix chega um pouco depois do previsto.

por Bruna Mattos
Square Enix anuncia: Kingdom Hearts 3 chega em 29 de janeiro de 2019

A espera acabou! Finalmente a Square Enix divulgou a data de lançamento do aguardadíssimo Kingdom Hearts 3. O anúncio foi feito durante o concerto Kingdom Hearts Orchestra, que aconteceu em Los Angeles, na mesma cidade onde a E3 2018 acontece.

Talvez os fãs da franquia tenham que esperar um pouco mais do que o esperado. Kingdom Hearts 3 chega às lojas em 29 de janeiro de 2019. A data é um pouco mais tarde do que o previsto.

“Lamento ter que pedir um pouco mais de tempo do que o inicialmente planejado. Por favor, fiquem de olho nas novidades, incluindo novos trailers na E3”, disse Tetsuya Nomura, o criador da série.

Segundo o relatório financeiro da Square Enix, o game estaria previsto ainda para este ano. A empresa também havia prometido que não adiaria o título novamente.

Durante o evento com a orquestra de Kingdom Hearts um trailer inédito foi exibido para o público. Até o momento, o vídeo não foi divulgado externamente, e permanece exclusivo para a audiência da apresentação. Comentários dos presentes afirmam que o trailer traz Sora cozinhando com Remy, o ratinho da animação Ratatouille.

Mais novidades de Kingdom Hearts 3 estarão presentes na conferência da Square Enix da E3 2018, que acontece nesta segunda, 11, às 14h do horário de Brasília.