Notícias

Kingdom Hearts 3 não será adiado, diz Square Enix

Empresa pretende manter o lançamento anual de grandes títulos

por Rui Celso
Kingdom Hearts 3 não será adiado, diz Square Enix

De acordo com uma recente declaração da Square Enix aos investidores, Kingdom Hearts 3 não será adiado. Segundo a empresa, o número de vendas digitais faz com que seja preciso manter a média anual de lançamentos importantes.

Embora Kingdom Hearts 3 seja um dos lançamentos de peso para este ano, a Square Enix ainda possui dois outros grandes títulos: Octopath Traveler e Shadow of the Tomb Raider, que serão lançados em 13 de julho e 14 de setembro, respectivamente.

Abaixo você confere um gráfico que compara as vendas dos diferentes tipos de mídia:

1
Além da comparação de vendas, é possível ver os três grandes títulos da empresa que serão lançados ainda este ano. Fonte: EurogamerPT

Por fim, como é possível ver na imagem acima, Kingdom Hearts 3 é o único que ainda não possui uma data de lançamento definida. Pode-se pressupor que o título será lançado em algum momento do mês de novembro.

O reino dos corações

Embora Kingdom Hearts 3 seja um dos jogos mais esperados da nova geração, a cronologia torna-se confusa caso você não se empenhe em ligar as pontas soltas deixadas ao fim de cada título.

Para ajudá-lo, caro leitor, nós do Meu PS4 desenvolvemos um guia que foi dividido em três partes. Nele é possível acompanhar a história de Kingdom Hearts desde Unchained X, título que narra a origem da Keyblade War.

Além de trazer para você a história de cada título, também o apresentamos a cada um dos personagens principais. Porém, é preciso ficar atento: o artigo é recheado de spoilers.

Já jogou Kingdom Hearts e mesmo assim ficou curioso? Acesse os artigos nos links abaixo e conte para nós sua experiência com Sora e seus amigos!