Notícias

Relatórios da Square sugerem que Kingdom Hearts 3 chega ainda em 2018

Entre outubro e dezembro.

por Raphael Batista
Relatórios da Square sugerem que Kingdom Hearts 3 chega ainda em 2018

A Square Enix insinuou que Kingdom Hearts 3 deve chegar mesmo neste ano, por volta do quarto trimestre. A informação veio através de um relatório fiscal da empresa, onde constam as expectativas (previsões) para um possível lançamento entre os meses de outubro e dezembro.

A confirmação oficial, no entanto, deve acontecer durante a conferência da companhia japonesa na E3 deste ano. Além da data, espera-se que muitos novos conteúdos também sejam mostrados.

Sora, o protagonista do jogo, mais amadurecido pelo tempo, embarcará numa aventura de proporções ainda maiores viajando pelos universos divertidos e perigosos da Disney.

1

O reino dos corações

Embora Kingdom Hearts 3 seja um dos jogos mais esperados da nova geração, a cronologia torna-se confusa caso você não se empenhe em ligar as pontas soltas deixadas ao fim de cada título.

Para ajudá-lo, nós do Meu PS4 desenvolvemos um guia que foi dividido em três partes. Nele é possível acompanhar a história de Kingdom Hearts desde Unchained X, título que narra a origem da Keyblade War.

Além de trazer para você a história de cada título, também o apresentamos a cada um dos personagens principais. Porém, é preciso ficar atento: o artigo é recheado de spoilers.

Já jogou Kingdom Hearts e mesmo assim ficou curioso? Acesse os artigos nos links abaixo e conte para nós sua experiência com Sora e seus amigos!