Notícias

Marvel’s Spider-Man Remastered recebe melhorias no ray tracing

Título de PS5 também teve estabilidade aprimorada

por Vítor Amorim Heringer
Marvel's Spider-Man Remastered recebe melhorias no ray tracing

A Insomniac Games lançou um novo update para a versão de PlayStation 5 de Marvel’s Spider-Man Remastered, no último sábado (21). A pequena atualização tem melhorias para o ray tracing e aprimora a estabilidade do título, segundo o site MP1st, em contato com o estúdio.

O jogo de PS5 foi lançado no dia 12 de novembro, juntamente com Marvel’s Spider-Man Miles Morales, e está disponível somente na versão Ultimate do mais recente game da franquia do teioso. Apesar de a Sony ter listado-o separadamente na PS Store uma vez, a empresa garantiu ter sido apenas um erro. Por enquanto, não há expectativa para ser vendido à parte.

Spider-Man Remastered chegou ao novo console com melhorias visuais, como o ray tracing, e desempenho a 60 FPS. Além disso, inclui todos os DLCs já lançados para o título e uma nova aparência para Peter Parker. Em nossa análise, destacamos positivamente os aprimoramentos gráficos e por continuar sendo um excelente jogo. No entanto, para quem já aproveitou a aventura no PS4, talvez não seja tão vantajoso.

Sequência de Spider-Man Remastered vindo aí?

Não é nenhuma surpresa que os dois títulos do famoso herói foram um sucesso comercial e de crítica. Até o momento, a Insomniac Games não anunciou uma sequência para as histórias, mas é possível que a produção já esteja em andamento. O ator de Miles Morales postou uma foto em um estúdio de capturas de movimento e levantou muitas especulações. Confira aqui!