Notícias

Patch de Marvel’s Spider-Man Remastered adiciona opção com ray tracing a 60 FPS

O modo "RT de desempenho" já havia chegado a Marvel's Spider-Man: Miles Morales há alguns dias

por Vinícius Paráboa
Patch de Marvel's Spider-Man Remastered adiciona opção com ray tracing a 60 FPS

A Insomniac Games lançou uma atualização para Marvel’s Spider-Man Remastered que adiciona um modo com ray tracing ativado a 60 FPS. Por outro lado, a resolução do jogo, a qualidade dos reflexos e a densidade de NPCs são diminuídas se a opção estiver ligada.

A nova escolha de modo gráfico, descrita como “RT de desempenho”, é interessante para quem gosta de jogar com mais fluidez e quer aproveitar a tecnologia de iluminação do PlayStation 5. O update com a novidade é pequeno, portanto, não se preocupe com a quantidade de dados ocupados em SSD.

1

A notícia foi compartilhada no Twitter por James Stevenson, diretor de comunidade no estúdio norte-americano. Ele não afirmou se a atualização implementa ou muda alguma outra coisa.

Nós (Insomniac) acabamos de lançar o update 1.002 para Marvel’s Spider-Man Remastered, que adiciona o modo RT de desempenho.

Atualização em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

A atualização é similar a lançada para Marvel’s Spider-Man: Miles Morales há alguns dias. Na ocasião, a Insomniac trouxe um patch de 348 MB ao PS5, com a mesma opção “RT de desempenho”. Talvez valha a pena experimentá-la para descobrir se agrada mais em relação às outras duas existentes – performance ou fidelidade.