Notícias

Marvel’s Spider-Man 2? Ator de Miles Morales publica foto com equipamento de mocap

Outras especulações também sugerem que o ator estaria interpretando Henry para o remake de The Last of Us

por Valdecir Emboava
Marvel's Spider-Man 2? Ator de Miles Morales publica foto com equipamento de mocap

A Insomniac Games ainda não anunciou uma sequência direta para Marvel’s Spider-Man, mas o ator responsável pela captura de movimentos de Miles Morales no universo dos games pode ter sugerido em seu Instagram que a produção esteja em andamento.

Levantando ainda mais suspeitas, Nadji Jeter rapidamente apagou a foto da rede social, indicando que ele talvez possa ter “mostrado demais”. A foto foi publicada nesta terça-feira (13) e exibia o ator com a roupa de captura de movimentos em um estúdio — provavelmente fazendo teste de Covid-19. Apesar de nenhuma revelação ter sido feita, ainda vale especular sobre isso.

A produção da sequência de Marvel’s Spider-Man não seria nenhuma surpresa, visto a adoração da comunidade e da crítica em torno do exclusivo de PlayStation. Porém, Jeter também poderia facilmente estar fazendo o mocap de Henry para o remake de The Last of Us.

Ator de Marvel's Spider-Man interpretando Henry de The Last of Us?
(FONTE: Reprodução/Naughty Dog)

Este cenário com a produção da Naughty Dog não seria nada difícil de imaginar, visto que os estúdios firsty-party da Sony trabalham em estreita colaboração. Logo, emprestar um ator para uma gravação ou outra não seria problema, já que o tempo de tela de Henry não é muito extenso.

Sony registra IP “Soho Engine” e rumores indicam ligação com Marvel’s Spider-Man

Sem muitas explicações, a marca “Soho Engine” foi registrada pela Sony no Japão. A IP já estava registrada em outros países, mas alguns rumores indicam uma possível ligação com a sequência de Marvel’s Spider-Man. Confira mais detalhes aqui!