Notícias

Sony lista Marvel’s Spider-Man Remastered separadamente na PS Store

Indícios apontam que a Sony pode vender o jogo fora do pacote Ultimate de Miles Morales

por Raphael Batista
Sony lista Marvel's Spider-Man Remastered separadamente na PS Store

Marvel’s Spider-Man Remastered do PS5 está disponível, no momento, só através da edição Ultimate de Marvel’s Spider-Man Miles Morales. No entanto, uma listagem na PS Store indica que a Sony pode comercializar a versão remasterizada do game de Peter Parker separadamente.

Os indícios surgiram após um usuário do ResetEra ter publicado um link que direcionava para um produto na PlayStation Store. O item é justamente o “Marvel’s Spider-Man Remastered”, disponível apenas para o PS5, já com preço de R$ 169,99.

1

Nas respostas da publicação, outros usuários do fórum relatam não terem conseguido comprar o game, sendo surpreendidos pela mensagem:“não ser possível adicionar o produto ao carrinho de compras”.

Por enquanto, a Sony não confirmou se, de fato, disponibilizará Marvel’s Spider-Man Remastered do PS5 como um jogo à parte de Marvel’s Spider-Man Miles Morales. A listagem também pode ter sido apenas um erro.

Marvel’s Spider-Man Remastered

Recentemente, publicamos nossa análise de Marvel’s Spider-Man Remastered do PS5. O título oferece melhorias visuais e outras pequenas novidades in-game, mas talvez não seja o suficiente para quem já jogou – completamente – o game no PS4. Saiba mais clicando aqui.