Notícias

Marvel’s Spider-Man Miles Morales é classificado na Coreia

Jogo não recebeu outras informações, mas é o primeiro game de PS5 a ser classificado

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man Miles Morales é classificado na Coreia

Marvel’s Spider-Man Miles Morales foi anunciado com um teaser, mas não possui uma data de lançamento. E é possível que a Sony não demore tanto para revelar a da de estreia, já que o game acaba de ser classificado na pelo órgão competente da Coreia do Sul.

Mesmo assim, as informações no site asiático são escassas. Marvel’s Spider-Man Miles Morales terá uma classificação para maiores de 15 anos e é o primeiro jogo de PS5 a ser classificado – publicamente – em um órgão governamental.

Provavelmente, o anúncio da data de lançamento do jogo da Insomniac Games não aconteça no State of Play de hoje (6). A própria Sony já explicou que o programa será focado em PlayStation 4 e PS VR.

Mais de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Rumores sugerem que Marvel’s Spider-Man Miles Morales chegue ao PS5 com uma versão remasterizada do game lançado para o PS4. As informações apareceram após um usuário do Reddit ter “comprado a edição de julho da revista Game Informer e ter descoberto a coletânea”.

A Sony ainda não esclareceu o assunto. É possível que a empresa japonesa quisesse anunciar a informação em uma data posterior. Outra explicação é a de que a Game Informer simplesmente se confundiu.

Em publicação no PlayStation Blog, o diretor criativo do jogo, Brian Horton, mencionou que a aventura vai retratar um arco completo sobre o “segundo” Homem-Aranha. De acordo com ele, os jogadores devem esperar uma experiência parecida com Uncharted: The Lost Legacy – um spin-off com Chloe Frazer e Nadine Ross como protagonistas, ao invés de Nathan Drake.