Notícias

Insomniac detalha Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e reafirma: game é standalone

Jogo terá os mesmos moldes de Uncharted: The Losy Legacy

por Vinícius Paráboa
Insomniac detalha Marvel's Spider-Man: Miles Morales e reafirma: game é standalone

A Insomniac Games resolveu dar o ar da graça e trouxe detalhes de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, o novo capítulo da franquia. Além de falar sobre os recursos que o game aproveitará do PS5, a empresa tratou de ressaltar um fato que vinha fazendo os fãs roerem as unhas: o título será mesmo standalone.

Em publicação no PlayStation Blog, o diretor criativo do jogo, Brian Horton, mencionou que a aventura vai retratar um arco completo sobre o “segundo” Homem-Aranha. De acordo com ele, os jogadores devem esperar uma experiência parecida com Uncharted: The Lost Legacy – uma spin-off com Chloe Frazer e Nadine Ross como protagonistas, ao invés de Nathan Drake.

Você vai ter uma experiência de um arco completo com Miles, de forma e tamanho parecido com Uncharted: The Lost Legacy. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é uma importante, emocionante e essencial experiência neste universo.

Segundo Horton, a história se passará em Harlem, um bairro de Manhattan e casa de Miles. Durante o inverno, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso que usa alta tecnologia se forma. Daí cabe ao herói dar um jeito no problema.

O dev também compartilhou alguns detalhes a respeito do PS5. De acordo com ele, o jogo terá um carregamento praticamente instantâneo, ray-tracing, áudio 3D e gráficos extremamente realistas. Os fãs perceberão as peles dos personagens mais polidas e cabelos que se movem naturalmente.

A Insomniac Games ainda liberou um vídeo com Horton e outros devs comentando a respeito de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Dentre os poderes do novo Amigo da Vizinhança estão a invisibilidade e bioeletricidade.

Também houve espaço para acalmar os apressadinhos de plantão: Peter Parker está vivo e bem. Mais histórias sobre o Cabeça de Teia clássico virão futuramente, mas agora é hora de falar sobre o seu aprendiz.