Notícias

Marvel’s Spider-Man Miles Morales pode vir com remaster de Marvel’s Spider-Man

Revista Game Informer diz que o novo jogo virá com uma cópia do primeiro

por Vinícius Paráboa
Marvel's Spider-Man Miles Morales pode vir com remaster de Marvel's Spider-Man

Marvel’s Spider-Man Miles Morales é um standalone da Insomniac Games feito aos mesmos moldes de Uncharted: The Lost Legacy (Naughty Dog) e inFAMOUS: First Light (Sucker Punch). No entanto, parece que o jogo não virá sozinho: uma versão remasterizada de Marvel’s Spider-Man (PS4) pode estar inclusa no pacote.

“77good123”, um usuário do Reddit, disse ter comprado a edição de julho da revista Game Informer (327), que contém a informação. O primeiro jogo se aproveitaria dos recursos do PS5 para uma melhora de desempenho.

Marvel's Spider-Man

Miles Morales não é uma sequência tradicional, já que vem com uma versão remasterizada de Marvel’s Spider-Man que se aproveita totalmente do hardware do PS5.

A Sony ainda não esclareceu se Marvel’s Spider-Man Miles Morales vem com uma cópia remasterizada do primeiro jogo. É possível que a empresa japonesa quisesse anunciar a informação em uma data posterior. Outra explicação plausível é a de que a Game Informer simplesmente se confundiu.

Vale citar que a última edição da revista foi produzida no começo de junho (para ser publicada em julho). Portanto, a notícia pode simplesmente estar desatualizada.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales ainda não tem data de lançamento específica, mas ela se dará em no fim de 2020.