Notícias

Spider-Man é o jogo que vendeu mais rápido este ano no Reino Unido

Bateu o recorde de God of War

por Bruna Mattos
Spider-Man é o jogo que vendeu mais rápido este ano no Reino Unido

O mais novo exclusivo do PlayStation 4, Marvel’s Spider-Man, não surpreendeu somente com seu gameplay divertido e belos gráficos (sem dowgrade!). O game está indo muito bem em outro quesito: foi o título que vendeu mais unidades na semana de lançamento ao longo do ano de 2018. Os números são referentes ao Reino Unido.

Isso significa que o título da Isomniac Games já derrubou o todo poderoso God of War do posto de game exclusivo do PS4 mais bem sucedido em vendas na primeira semana.

Segundo a agência Chart Track, do Reino Unido, Spider-Man é o jogo que vendeu mais rápido no lançamento desde a chegada de Call of Duty: WW2 em novembro do ano passado.

Esta não é a única marca alcançada pelo título. Marvel’s Spider-Man também é o jogo do Homem-Aranha com maior número de vendas na semana de lançamento. O recorde anterior ficava com LEGO Marvel Super Heroes – e olha que nem era um exclusivo. Com números tão bons, é claro que a Insomniac quer fazer mais jogos de super-heróis.

Apesar dos resultados fenomenais para Marvel’s Spider-Man, Batman: Arkham Knight ainda é o jogo de super-herói dos quadrinhos que vendeu mais unidades em menos tempo segundo o Games Industry.

Spider-Man foi lançado no último dia 7. Você pode conferir as nossas duas análises sobre o mais recente exclusivo do PlayStation 4:

Aliás, também vale a pena ficar por dentro das nossas dicas neste guia de troféus do game e garantir a sua platina: